package aula.applet; import java.applet.*; import java.awt.Graphics; public class HelloWorldApplet extends Applet implements Runnable { Thread anime = null; public void init(){ System.out.println("Inicializando..."); } public void start(){ System.out.println("Startando..."); if (anime == null){ System.out.println("Cria animador..."); anime = new Thread(this); anime.start(); }; } public void stop(){ System.out.println("Parando..."); anime.interrupt(); anime = null; } public void destroy(){ System.out.println("Morrendo..."); } public void paint(Graphics g){ int x = new java.util.Random().nextInt(100); int y = new java.util.Random().nextInt(100); g.drawString("Ola Mundo", x, y); System.out.println("pintando..."); } @Override public void run() { while (!Thread.currentThread().isInterrupted()){ try { Thread.currentThread().sleep(2000); } catch (InterruptedException e) { } if (isActive()) repaint(); else { break; } } System.out.println("Finalizando animador..."); return; } }
Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Exemplo de Applet e os eventos de ativação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário