package aula.applet;
import java.applet.*;
import java.awt.Graphics;
public class HelloWorldApplet extends Applet implements Runnable {
Thread anime = null;
public void init(){
System.out.println("Inicializando...");
}
public void start(){
System.out.println("Startando...");
if (anime == null){
System.out.println("Cria animador...");
anime = new Thread(this);
anime.start();
};
}
public void stop(){
System.out.println("Parando...");
anime.interrupt();
anime = null;
}
public void destroy(){
System.out.println("Morrendo...");
}
public void paint(Graphics g){
int x = new java.util.Random().nextInt(100);
int y = new java.util.Random().nextInt(100);
g.drawString("Ola Mundo", x, y);
System.out.println("pintando...");
}
@Override
public void run() {
while (!Thread.currentThread().isInterrupted()){
try {
Thread.currentThread().sleep(2000);
} catch (InterruptedException e) {
}
if (isActive())
repaint();
else {
break;
}
}
System.out.println("Finalizando animador...");
return;
}
}
Pesquisar este blog
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Exemplo de Applet e os eventos de ativação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário